14 de dezembro de 2009

O que ver na falta do que fazer?

Nada como um final de semana em casa. Dois dias para descansar, dormir e obvio ver filmes. Nem lembro qual foi o último filme que eu vi antes das férias. Cinema então, acho que já fazia mais de um mês, pra mim é muito.

Nessas 48 horas vi 5 filmes:
Zombeland
Eu Te Amo, Cara
O Sequestro do Metrô 123
Premonição 4
2012

O que menos gostei foi "O Sequestro do Metrô". Uma história mais ou menos, uma "perseguição" policial muito da maluca e etc... mas não chega a ser ruuuuuuin.

Os outros filmes são mais divertidos. Filmes para dar risada. 2012 por exemplo não pode ser levado a sério, ah JURA? É que ele é mais bizarro do que parece ser, chegam a ser engraçadas certas cenas, de tão absurdas.

Zombeland é no estilo comédia/terror, um pia se alia a um cara, matam zumbis, matam muitos zumbis, conhecem uma menina bem gatinha, o meninão tenta impressionar, se metem em confusão e matam mais zumbis.

Mas meu voto de "Melhor do Fim de Semana" vai para "Eu Te Amo, Cara". Um filme que a primeira vista parece mais do mesmo. Mas não é. Uma comédia engraçada, como a muito EU não via. Detalhe que a Rashida Jones é bem gatinha e me vez lembrar uma amiga que não vejo faz tempo.

Acho que é isso, talvez eu volte com outras dicas, talvez não.

O trailer:


Pois bem, é isso. Assim que eu assistir mais filmes e der vontade de postar eu volto.
Até mais ver.

Nenhum comentário: