13 de maio de 2008

Gato Gigante! (o_0)

Conversando com minha amiga Tati ela comentou que foi em uma feira e viu um gato gigante, o tal "gatinho" é da raça Maine Coon.

É um dos maiores gatos domésticos existentes. Um macho da raça - sem ser castrado - chega a pesar mais de 11 quilos.

Se não me engano ela mencionou que o bichinho custava a bagatela de R$ 2.000 reais.

Em uma rápida pesquisa constatei que a média de preço é:


R$ 1.800 a R$ 3.000 para finalidade de companhia doméstica
R$ 4.000 a R$ 7.000 para finalidade de reprodução


E ela disse que teve vontade de compra um...Gatos já não são legais... esse então, me assusta!



Tadinha da galinha
...

Pescando

Hora da bóia!

Isso tá mais pra Jaguatirica do que gato

Será a próxima refeição???


Para ver mais fotos do simpático bichano aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

O Mané tem um gatinho igual !!!

Jeff Collecta disse...

cara isso não é nada, cê tem que vê o que eu crio no meu sitio a base de carne de quati, é da raça angonês, pesa uns 20 kg

CBLOGUEMO disse...

Jefferson

mande fotos

Anônimo disse...

Meu nome e Marcos meu Amigo Mane tinha um gato quando era criança igual a esse um dia mato um cachorro de tantA UNHADA que deu na cara do cachorro ato terrivel e esta toda a galera da padaria do city america de prova o gato fazia um barulho infernal kkkkkkkkkkk o gato do mane

Karla Bonello disse...

Olá Você pode me dizer qual a raça do seu gato? achei ele lindo e quero comprar um igual.