9 de maio de 2008

Burger King

No passado toda terça-feira era dia de boliche.
Juntava o povo e passava horas e horas derrubando pinos.
Numa cinzenta terça (dia dos namorados), a galera não compareceu ao boliche como de costume.
Apenas eu e mais dois amigos aparecemos naquela noite.

Após a tradicional partida, com fome e sem dinheiro, numa tentativa frustrada de dar o calote, pedi que meu amigo pagace um lanche. E foi nessa noite que ele me apresentou o Burger King.

Nunca fui do tipo que comia em fast-food, mas o que mais chamou a atenção foi aquele refil. Podia toma refrigerante até não aguenta mais. Viciei

Tempos depois a tradicional terça, virou "Terça do boliche + competição de Bk."

Ai ai.. bons tempos...

Toda essa lenga lenga, só pra falar que a propaganda que a gente fez do Burger King nem se compara ao "comercial" que caiu na rede





Para saber quem é o "verdadeiro culpado" clique aqui!
Id Brain para Presidente! =D


Ps. Quero ver alguém bater o record do Super Henry

Henry = 4 Litros + lanchinho Burger King + lanchinho MacDonalds.

Acho que o único que pode chegar perto é o Jaderzila!

Jader = 3,5 Litros + lanchinho Burger King

Nenhum comentário: