17 de junho de 2008

Você é rápido na digitação?

Desde pequeno sou um fã de digitação e de digitadores.
Ficava embasbacado ao ver a habilidade em que os caras de filmes teclavam e gostava do barulho que o teclado fazia... ficava bobo...
Quando fiz meu primeiro curso de informática tive aulas de digitação, ahhh como eu gostava, não é querer me gabar, mas eu sempre era o melhor na sala!
Fiquei pensando que era o tal, até conhecer o mundo real =(
Comecei a trabalhar em uma empresa de digitação, e minha mãe.. como aquelas pessoas eram boas, muito velozes, gostava muito de trabalhar lá...

Mas bem... tudo isso pra dizer que na minha visita diária ao Irmãos Brain eu vi um post que me chamou a atenção "Rápido no gatilho" o qual tinha um "jogo" para saber o quão veloz você é em sua digitação!
Bom.. assim como na empresa que trabalhei, percebi que eu não sou quase nada diante de tantas feras... meus pontos e minha colocação no ranking você confere ai na print!

Ahhh... o nome do site Dedada Rápida, divirta-se!

Nenhum comentário: