28 de fevereiro de 2008

Férias!

Se tem alguém que lê esse blog levanta a mão!

Silêncio no auditório... pois é, eu sabia...

Bom... esse é um dos motivos que não atualizo ele, ou é porque não tem o que escrever mesmo.

Outro motivo é que estou de férias, tenho passado menos tempo na frente do computador, ou pelo menos deveria, também tem muita coisa da faculdade pra ler (como se eu estivesse lendo)

Mas semana que vem a folga termina, volto a trabalhar e provavelmente passarei aquelas 6 horas básicas na frente de uma tela de computador.

ah... enquanto isso vai uma dica básica do que fazer, quando não tiver o que fazer...

vá até o Google Imagens digite a primeira palavra que vier a sua cabeça e fique vendo fotos! =D legal né... essa foto ai do lado eu achei assim XD

té mais!

Nenhum comentário: