18 de janeiro de 2008

Blog da Tati!

Se tem alguém que sabe fazer blogs, esse alguém com certeza NÃO sou eu!

Eu gosto de ler blogs, tenho os meus preferidos e os visito diariamente

Já vimos nesta biroska que eu ainda não levo o jeito... (espero um dia saber escrever, afinal, to estudando pra isso)

faço um Post por mês nesta Bost... e só! O bagulho não sai do lugar

Acho que tem umas três visitas diárias... Deve ser eu mesmo!

Mas agora eis que surge um novo blog, o da minha colega "JORNALISTA" vulga Tati!
A bagaça promete... acho que vai ser melhor que este fétido lugar!

Vai que com a "concorrência" eu me motive a movimentar a parada por aqui!

Então não perca mais tempo nesse blog de LIXO, e vá JÁ para SAPOS E ABÓBORAS... com
certeza "um lugar de gente inteligente e feliz" (isso parece propagande de alguma magazine Luiza da vida) XD

http://www.saposeaboboras.blogspot.com


Ps: esse post não é patrocinado pela futura jornalista! ela nem sequer ofereceu um lanche no "Bar do Júnior"

Nenhum comentário: