19 de setembro de 2007

Murf ¬¬'

"Se algo pode dar errado, então dará da pior forma possível"

Pois é.. conhece Lei de Murf
??? Não?? Como não!! Não acontece com você???

Tem umas aki vê ai se nunca aconteceu!!
Ahh... sabia que conhecia!!!

Então... Você NUNCA compra nada por internet, você NÃO É DEPENDENTE dos correios, as poucas vezes que precisa deles é pra receber correspondências com pouca importância, são cartas dos políticos lhe desejando um feliz aniversário atrasado, ou um cartão de natal em Fevereiro, uma promoção da locadora ou a fatura daquela loja que você nunca comprou nada, nem sabia que existia.

Mas ai, você resolve comprar alguma coisa por internet, algo que vá precisar dos CORREIOS para você receber, sim os homens de amarelo, responsáveis, confiáveis e que tem muita credibilidade com qualquer um. E o que acontece!! Ela entra em ação, a tal da Lei de Murf. ¬¬'
Correio entra em GREVE. É caramba, já faz uma semana que os cara tão em greve. JUSTO quando eu precisava!!

Droga =/

Tudo bem.. um dia eles vão voltar a trabalhar, e eu vou receber o que estou esperando. (tomara)

Só acho estranho o fato dos sindicalistas estarem pedindo R$ 200 e a direção da empresa oferecendo R$ 60. ¬¬' não é um tanto quanto estranho??

Dá logo os R$ 200, eles ficam felizes pelo aumento, eu porque vou receber minha encomenda e todos vivemos felizes para sempre, ou até acontecer a próxima greve XD

Nenhum comentário: