24 de julho de 2012

O Que Achei - Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Foi em 16 de Julho de 2008 que aprendi a ver o Batman com outros olhos. Depois de assistir ao Batman - The Dark Knight virei fã do morcego. Christopher Nolan conseguiu fazer o melhor filme baseado nos quadrinhos e nem é preciso ser fã das HQs para gostar do resultado final. O arco da história que iniciou em 2005 com Batman Begins chega ao desfecho agora em 2012 e trouxe as telas de cinema a melhor adaptação que já existiu. 


Não vou fazer aqui uma resenha sobre o filme, por mais que eu queira, mas existe muita informação de qualidade a respeito do filme por aí. Eu indico o Judão e o Omelete que fazem isso muito bem.

O que tenho a dizer é que você DEVE assistir aos dois filmes anteriores antes de ir ver The Dark Knigth Rises, para ter fresquinho na memória os informações que podem ser algo que traga mais diversão durante a sessão.
Vá assistir no cinema, não espere DVD, vale muito o ingresso. Procure não ir munido de muitas informações a respeito, vá com a cabeça aberta. Não acho bom ir assistir em 3D, não é o tipo de recurso que se faz necessário ao filme.

E para concluir 5 pontos que acho interessante informar:
  • Achei melhor que Os Vingadores
  • A Trilogia é melhor que todos os filmes da Marvel e Os Vingadores juntos
  • O Melhor Filme do Ano
  • O Segundo melhor filme de super-herói, perde apenas para The Dark Knight
  • Tom Hardy como Bane está ótimo mas jamais será melhor que Heath Ledger como Coringa
Como no post de 2008, um Quem te viu, quem te vê! Dessa vez com Bane.


E um, "Todas suas faces":



Nenhum comentário: